ícone whatsapp

Associação de moradores realiza evento em comemoração ao dia das Mães

15.05.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

O dia das mães no bairro Aero Rancho Setor 6 foi especial, evento realizado pelo presidente da Associação de Moradores da região, Adriano Nobre, onde reuniu mães e as crianças para uma tarde de confraternização e conversa, onde também puderam expor a situação da região. 

A vereadora Dharleng Campos (PP), a convite do presidente, prestigiou o evento e junto com as mães comemorou essa data especial. Além da confraternização, a vereadora conversou, ouviu os pedidos e felicitou as mães pelo dia em especial. “O dia das mães é um momento para comemorar a vida e estar em família, eu sou abençoada por ser mãe de uma menina linda. A convite do Adriano Nobre, vim para prestigiar o evento e confraternizar com vocês, me coloco a disposição para ajudar a região, quero saber quais as necessidades do bairro e da população”, diz vereadora. 

Para Maria da Conceição, “é muito importante ter a presença da vereadora Dharleng Campos na Associação, pois mostra o interesse pelo povo, não fica apenas na palavra, vemos que está trabalhando”, pontua moradora. 

O evento foi realizado na sede da Associação de Moradores do Bairro Aero Rancho Setor 6, neste sábado (13/05).

Flávia Andrade
Assessoria de Comunicação da Vereadora