ícone whatsapp

Após solicitação de Dr. Sami à Prefeitura, lombada é instalada em avenida, melhorando trânsito da região

19.07.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Desde o início de seu mandato o vereador Dr. Wilson Sami (PMDB) tem o bem-estar da população campo-grandense como prioridade. Entre essas prioridades está a segurança no trânsito, tanto para motoristas quanto pedestres e em março deste ano,  o vereador solicitou à Prefeitura a instalação de redutores de velocidade (quebra-molas) na avenida dos Cafezais, no bairro Paulo Coelho Machado.

A solicitação foi atendida e ganhou destaque na mídia local, com reportagem na TV Morena nesta terça-feira (18). Segundo a matéria, a lombada foi instalada na sexta-feira (14) de julho e desde então, a melhoria no trânsito é notória.

Na época da solicitação à Prefeitura, Dr. Sami, atendendo a diversos pedidos de moradores, defendeu a instalação do quebra-molas devido a dificuldade dos pedestres para atravessar a rua, em especial próximo ao condomínio Patrícia Galvão, onde há grande fluxo de veículos e por onde passam muitas crianças, já que há uma escola próxima ao local.

“Nossa maior preocupação era o risco de acidentes e atropelamentos. Além disso, em horários de pico, como início da manhã e fim da tarde, havia grande lentidão em uma avenida muito importante, que liga vários bairros. Ficamos muito felizes com esse resultado”, avalia Dr. Sami.

Além do Dr. Sami, outros vereadores participaram da ação e solicitaram a melhoria para o trânsito da região.

Imagem: TV Morena | G1 MS

Assessoria de Imprensa do Vereador