13.04.2018 · Vereador Otávio Trad
Após pedido de vereador, Prefeitura limpa área pública na Vila Adelina
antes

A limpeza de praças e áreas públicas de Campo Grande tem sido uma das principais solicitações dos moradores da Capital que procuram o vereador Otávio Trad (PTB).

No início de março, a equipe do vereador esteve na Vila Adelina e constatou a necessidade de limpeza de área pública na Rua Rio Negro. Na ocasião, os moradores solicitaram à equipe do vereador Otávio Trad que fosse enviada indicação ao Executivo Municipal, pois o mato estava muito alto devido às chuvas do período e havia sujeira no terreno, causando transtornos para quem vive na região.

Diante da reclamação, o parlamentar encaminhou à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SISEP), no dia 07 de março, indicação para que fosse efetuada limpeza do local. Na última segunda-feira (9), a área foi limpa.

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa Vereador