ícone whatsapp

Após indicação de vereador, tapa-buraco chega às ruas do Jd. Panamá

09.10.2017 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

No início deste ano, o vereador Otávio Trad (PTB) encaminhou à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SISEP), uma indicação para que fosse realizada operação tapa-buraco na Rua Náutico, no Jardim Panamá.

Na época, os moradores da rua procuraram o vereador para pedir ajuda, pois o grande número de buracos na via tornava o tráfego, praticamente, impossível. A indicação foi encaminhada ao Executivo Municipal no dia 14 de fevereiro e na sexta-feira (6), o vereador recebeu uma foto de um dos moradores que mostra a via depois de feita a manutenção.

Para o vereador, é gratificante receber mensagens de agradecimento e saber que o trabalho legislativo tem contribuído para reestruturação da cidade. “No início do ano tivemos muitas demandas de tapa-buraco, sem dúvida, era a principal reclamação dos moradores de Campo Grande. Hoje, essa demanda já diminuiu muito, pois a maior do serviço já foi realizada pela Prefeitura, ter retorno das pessoas que nos pediram a indicação é muito importante, pois nos ajuda até mesmo a cobrar o Executivo a resolução das indicações”.

 

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa do Vereador