ícone whatsapp

Após entrega de cobertores arrecadados em campanha do agasalho, vereador lança campanha para arrecadar artigos esportivos

18.06.2018 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Como já é tradição no gabinete do vereador Otávio Trad (PTB), este ano, o parlamentar e sua equipe organizaram mais uma Campanha do Agasalho.

Durante o período de um mês, o vereador disponibilizou o gabinete para receber doações de agasalhos, mantas e cobertores. Todos da equipe também colaboraram com doações e foram arrecadados diversos artigos de inverno. Além de mantas e cobertores, muitas roupas de frio como moletons, casacos e blusas de lã de adultos e crianças foram doados.

Todo o material arrecadado foi entregue na última quinta-feira (14) aos participantes do Projeto A.T.O  – Ação, Trabalho e Oportunidade, que trabalha para a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Copa Solidária

Dando continuidade ao trabalho social, e aproveitando o clima de Copa do Mundo. O vereador Otávio Trad lançou esta semana mais uma campanha: a Copa Solidária. O objetivo é arrecadar artigos esportivos de futebol que serão doados a crianças de comunidades carentes de Campo Grande.

As doações de meião, chuteira, calção, camisas de time, bolas de futebol poderão ser entregues no gabinete do vereador a partir de hoje até dia 13 de Julho.

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa Vereador