ícone whatsapp

Após 22 indicações para o bairro Morada dos Deuses, TV Morena consegue melhorias

16.10.2018 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Após 22 pedidos de indicação feitos pelo vereador veterinário Francisco (PSB), a Prefeitura de Campo Grande prometeu fazer encascalhamento e serviços de iluminação no bairro Morada dos Deus, na região do Segredo, mas esse mérito não é do Poder Legislativo e sim da TV Morena que fez uma reportagem no local e teve a promessa da Prefeitura de Campo Grande em começar os trabalhos na próxima semana. “Eu fico muito triste com essa situação. Nos fazemos as indicações e os pedidos são ignorados e precisa o 30° vereador ir até o bairro para ser atendido”, lamenta o vereador veterinário Francisco.

Segundo o vereador veterinário Francisco, esses 22 pedidos foram feitos durante quase esses dois anos de mandato pedindo que a prefeitura faça serviços de patrolamento e encascalhamento, iluminação pública e reforço no policiamento. As ruas Demeter, Hades,Hebe,Hermes,Poseidon, Afrodite, São Felipe, Arapuanã foram os locais que mais foram pedidos os serviços de melhoria nas nas vias.” Em abril nos entregamos ao secretario Rui Fiorense (Sesop) pedidos de patrolamento e encascalhamento para as ruas do bairro e não foi atendido. Agora nesse período de chuva a situação desses moradores pioraram”, conta o parlamentar.

A Polícia Militar informou que será feito o reforço do patrulhamento no bairro para assegurar a segurança do local. Já a Prefeitura de Campo Grande garantiu a equipe de reportagem da TV Morena que as ruas do bairro terá novas frentes de trabalho para que possa voltar a ficar transitável e com relação a iluminação e outros serviços já vai entrar na programação da secretaria e a manutenção será feitas nos próximos dias.

Eduardo Penedo

Assessoria de Imprensa do Vereador