ícone whatsapp

Apoio de Chiquinho Telles faz com que melhorias cheguem na região do Vila Nova Campo Grande com rapidez

09.03.2018 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

No mesmo dia em que o Gabinete Comunitário de Chiquinho Telles (PSD) chegou na região da Vila Nova Campo Grande, os serviços de patrolamento e cascalhamento reivindicados em seu gabinete foram realizados. A ação ocorreu nesta quinta-feira (8/3), quando o vereador esteve acompanhado do secretário municipal de Obras, Rudi Fiorese; líder comunitária Petrona Benitez e do presidente da Associação de Moradores daquele bairro, Tércio Marinho da Silva.

Segundo o Parlamentar, “à medida que as chuvas dão trégua, as benfeitorias chegam aos bairros da Capital, possibilitando que atendamos as reivindicações feitas em nosso gabinete com maior celeridade”.

Ao percorrerem as ruas da região, que engloba além do Nova Campo Grande, os bairros Cerradinho e Jardim Carioca, foram verificados a necessidade de limpeza pública da Praça Esportiva, pista de caminhada e da Praça Pública; reparos na iluminação; solução para os alagamentos que ocorrem na Escola Municipal Fauze Scaff Gattass Filho, entre outras.

Satisfeito com a presença do Parlamentar, Tércio da Silva declarou que “Chiquinho foi o único político que veio aqui e mostrou porque veio. Antes mesmo de ele chegar hoje, os serviços que reivindicamos em seu gabinete já havia sido iniciados. As ruas estão recebendo limpeza e patrolamento”.

A diretora do Centro de Educação Infantil Jardim Carioca, Maria Rita Farias, ficou feliz em ouvir do Secretário que os reparos na iluminação e reformas do Ceinf vão ser feitos em curto espaço de tempo. “Vejo a visita de Chiquinho Telles e do secretário muito positiva. Acompanho o trabalho do vereador, e a presença dele aqui representa melhorias para o nosso Ceinf”.

A líder Petrona considerou a visitação de Chiquinho Telles e do Secretário produtiva. “O compromisso feito de arrumar a Avenida Sete é mais uma importante conquista para nossa região, visto que se encontra intransitável. Estou muito feliz de sempre receber um pronto atendimento do Chiquinho, que é nosso parceiro”.

A previsão é que as reivindicações da região que chegaram ao gabinete de Chiquinho Telles sejam todas atendidas ainda em março. “O trabalho aqui já começou, e é uma satisfação ver que, por intermédio de nosso trabalho e com apoio do prefeito Marquinhos Trad [PSD], os moradores dessa região vão ser contemplados com rapidez, sendo executadas benfeitorias há muito tempo solicitadas”.

Assessoria do Vereador