ícone whatsapp

Antonio Cruz apresenta indicações e comenta sobre matérias da imprensa

08.06.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

O Vereador Dr. Antonio Cruz encaminhou diversas indicações na sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, desta quinta-feira (08/06), para que o Prefeito tome as devidas providências.

Entre as solicitações recebidas pelo gabinete do vereador Antonio Cruz, está o pedido de sinalização horizontal e vertical nas ruas Kalil Nabhan e Piriá, no bairro Guanandi. Segundo o morador Edmar da Silva, “é comum presenciarmos acidentes neste cruzamento, inclusive com vítimas graves”.

No bairro Taquaral Bosque, as solicitações são para que seja tampada uma boca de lobo que existe na rua Getulina, “é um perigo este buraco aberto, qualquer um pode sofrer um acidente ali, cair e se machucar”, alegou a moradora Valquíria de Souza. 

Também para a rua Getulina foi apresentada solicitação de para verificação de iluminação pública, que segundo moradores há meses a rua fica no escuro, pois não tem lâmpadas nos postes.

“Tenho visto algumas matérias dizendo que só apresentamos indicações de Tapa Buraco. Quero apenas relembrar que, ao assumirmos nossos mandatos, Campo Grande estava um caos, a cidade esburacada, iluminação pública precária em diversos pontos, sujeira espalhada, entre outras situações negativas para a cidade. Quero lembrar também, que uma das funções do Vereador é auxiliar o Poder Executivo para que corrija estas situações. Por tanto, o que estamos fazendo é atender aos pedidos da população e ajudar a prefeitura a transformar para melhor a imagem de nossa Capital, sem deixarmos de cumprir com nossos deveres fiscalizatórios e legislativos”, afirmou Dr. Antonio Cruz, ao se referir a notícias veiculadas por alguns órgãos da imprensa local.

Assessoria de Imprensa do Vereador