26.04.2018 · Homenagem
Alunos e professores raspam a cabeça por amor a aluna e vereadores reconhecem gesto
img_7384_alunos_colgio_abc_fto_izaias_medeiros

Para deixar mais confortável o cotidiano da estudante Izabela da Silva Pael Barros, diagnosticada com câncer com apenas 16 anos, alunos, professores e funcionários do Colégio CBA ABC abraçaram a jovem com um gesto de carinho e amor, raspando o cabelo em homenagem à aluna. O ato foi enaltecido pelos vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande nesta quinta-feira (26), com uma Moção de Congratulações assinada por todos os vereadores, proposta pelo presidente da Casa, Professor João Rocha, e pelo vereador Carlão, 1º Secretário.

Após a leitura, os alunos e professores presentes na sessão, além de familiares de Izabela, foram chamados pare receberem em mãos a moção no plenário. Finalizando o ato, o vereador Cazuza reforçou o gesto de solidariedade e respeito ao próximo. “Continue forte e guerreira. Deus sempre tem algo melhor para nós. Tenho certeza que vai passar por tudo”. Os representantes do Colégio CBA ABC agradeceram a todos os envolvidos pela homenagem.

Rafael Belo

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campo Grande