11.02.2019 · Vereador Junior Longo
Agetran atende solicitação do vereador Junior Longo com faixa de pedestre em frente à escola na Vila Duque de Caxias
indicao_atendida_colgio_2001_jr_longo_foto_azarias_fabricio_02

Vera Luiza Galva, diretora do Colégio Geração 2001, fez questão de gravar um vídeo agradecendo a intervenção do vereador Junior Longo (PSB) junto à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) para resolver uma situação grave na frente da instituição educacional.

De acordo com a diretora, tendo em vista a grande circulação de veículo na Rua José Barnabé Mesquita, a travessia da via era muito perigosa não só para os para os alunos, mas para os pais e funcionários. “Para nossa surpresa e nosso agradecimento, nós tivemos o começo do ano letivo com a via toda sinalizada, porque segurança é uma das principais preocupações aqui no colégio. Tentamos viabilizar a sinalização por meses, mas não havíamos conseguido. Agradeço ao vereador Junior Longo por ter nos auxiliado. Muito Obrigada”.

“Essa é uma das nossas prerrogativas, minorar os problemas do cotidiano de nossa gente. Temos cobrado o poder público para que atenda as demandas de nossa gente. Agradeço a Agetran pelo rápido atendimento de nossa solicitação”, pontuou o vereador.

Falta algum serviço público no seu bairro? Mande para o nosso “gabinete online”: Face ou Insta – JuniorLongoMS ou Whats – 9.9211-3009.