ícone whatsapp

Agetran atende solicitação do Delegado Wellington e implanta semáforo e sinalização no centro da Capital

16.07.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Na manhã desta segunda-feira (16), o vereador Delegado Wellington (PSDB)  fiscalizou as obras de implantação de semáforo na Rua Dom Aquino esquina com a rua Joaquim Nabuco e sinalização horizontal como faixas de pedestres em todo entorno, pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Essas obras são frutos de indicação de autoria do vereador, um pedido vindo da população que sofria pela falta de segurança no trânsito naquela região.

“Essa foi uma solicitação da população que sofria com acidentes por falta de sinalização adequada no local, após o pedido encaminhado ao diretor-presidente da Agetran, Janine Bruno, fomos prontamente atendidos, o que demonstra o compromisso em melhorar cada vez mais a nossa Campo Grande”, ressaltou o vereador.

As demais ruas do entorno receberam a sinalização horizontal, da Avenida Afonso Pena até a Rua Marechal Rondon. “Temos o dever de ouvir as pessoas que sabem exatamente onde está precisando de melhorias, fazer os encaminhamentos necessários para que as secretarias executem as obras, dessa forma estamos contribuindo para melhorar a nossa Capital. Agradeço ao Janine pela prontidão em atender nosso pedido e dizer à população que estamos nas ruas fiscalizando e cumprindo nosso dever ao qual fomos designados”, concluiu.

Solange Mori
Assessoria de Imprensa do Vereador