11.07.2018 · Vereador Carlão
Agetran atende indicação do vereador Carlão e instala semáforo em cruzamento no Morada Verde
whatsapp_image_2018_07_11_at_8_55_30_am

Na manhã desta quarta-feira (11), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), comemorou a instalação, por parte da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) do Conjunto Semafórico na Avenida Heráclito de Figueiredo com a Rua Pintassilgo no Bairro Morada Verde. Carlão ressaltou que a sinalização é fruto de indicação de sua autoria e destacou a satisfação em saber que está contribuindo com a segurança no trânsito da Capital.

“A cada serviço executado pela prefeitura fico muito satisfeito em saber que o mandato está auxiliando no desenvolvimento e qualidade de vida de nosso município. Pode parecer um serviço simples, mas com o básico chegamos ao melhor para nossa população”, disse.

Carlão salientou que além de suas indicações, tem oficiado as secretarias, além de buscar contato direto com os secretários municipais.

“Essa aproximação é salutar  para fazermos nossas ações mais eficazes. Por isso quero parabenizar ao prefeito Marquinhos Trad pelo bom relacionamento com o Poder Legislativo, ouvindo as demandas apontadas pelos vereadores, já que somos o elo com a população”, concluiu.

Janaina Gaspar