ícone whatsapp

Administrativo da Sesau reúne-se com vereador Papy e apresenta reivindicações da categoria

31.05.2017 · 12:00 · Vereador Papy

“Quem faz saúde no município está doente” e “descaso com a categoria”. Essas foram duas das frases mais ditas pela Comissão dos Servidores Públicos Municipais, que ocupam cargos administrativos da saúde, durante reunião com vereador Papy e enfermeiro Fritz, ontem, 30, na sede da Sindafis (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço de Fiscalização da Prefeitura Municipal de Campo Grande). 

Cerca de 40 servidores participaram do encontro que, após terem feito a leitura das reivindicações,  entraram em acordo com os vereadores selecionando as demandas mais urgentes nas quais deverão ser encaminhadas ao executivo. Na pauta, entre as propostas colocadas em discussão, estão o reenquadramento de todas as categorias com atribuições administrativas, plantões, pagamento de auxílio-distância, alteração na jornada de trabalho, reajuste do vale-alimentação, entre outras.

“Estamos empenhados em fazer o melhor trabalho possível dentro da nossa realidade, enfrentando as dificuldades financeiras, mas de forma que o legislativo e o executivo trabalhe de maneira conjunta para encontrarmos uma solução que atenda aos trabalhadores e a prefeitura possa cumprir”, destaca o vereador Papy.

Caroline Merlo

Assessora de Comunicação do Vereador