ícone whatsapp

Administradora recebe homenagem do vereador Lucas de Lima

21.09.2017 · 12:00 · Vereador Lucas de Lima

A sessão solene da última quarta-feira dia 20 de setembro prestou homenagem ao Dia do Administrador e do Gestor. A data foi escolhida a partir da lei que criou a semana do administrador de autoria do vereador Cristóvão Silveira que foi homenageado através do seu filho durante o evento.

O vereador Lucas de Lima homenageou a administradora de empresas Fabiana Andréia Padia Maniçoba. Fabiana atua na área comercial há 14 anos,é formada em administração de empresas, e também já foi gestora comercial na Federação de comércio de bens serviços e turismo do Estado de Mato Grosso do Sul. 

“Nesse momento turbulento pelo qual o Brasil vem passando é fundamental contarmos como bons gestores e administradores para retomarmos o desenvolvimento. Todo e qualquer oportunidade que temos para homenagear essas pessoas que se dedicam a construir uma sociedade mais organizada tem que ser aproveitada. Prestar homenagem aos administradores e gestores é reconhecer a importância do trabalho que eles exercem à frente de empresas, instituições e até mesmo cuidando de cidades e estados.” definiu o vereador.

Assessoria de Imprensa do Vereador