ícone whatsapp

Ademir Santana destaca o trabalho e homenageia administradores em sessão solene na Câmara Municipal

21.09.2017 · 12:00 · Vereador Ademir Santana

A noite de quarta-feira (20) teve momentos de muita emoção e homenagens a Administradores de Empresas e Gestores do Município de Campo Grande. O evento aconteceu no plenário Oliva Enciso e contou com a presença de diversas autoridades e familiares dos profissionais homenageados.

Durante a sessão solene, o vereador Ademir Santana entregou uma placa de homenagens à Administradora Eliane Maria da Silva Delmondes Dias, que possui MBA em Marketing e Vendas e é coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, desenvolvendo seu trabalho profissional como consultora empresarial e instrutora na empresa Líder Consultoria.

O outro homenageado pelo parlamentar foi Carlos Magno Curado Ribeiro, Administrador de Empresas formado há dez anos e que já atuou com como professor no curso Projovem da UFMS e é especialista em gestão de eventos, atuando, inclusive, na organização de jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol e da Copa do Brasil, trazendo essas importantes atrações para Campo Grande. Carlos concluiu, ainda, o curso de marketing político, atuando nessa área atualmente.

Após ser agraciado com a placa alusiva ao dia do Administrador, Carlos Magno relatou, emocionado, a alegria por receber tal homenagem. “O trabalho do administrador é o grande diferencial entre as empresas que têm e as que não têm sucesso. Tenho muito orgulho de desenvolver minha profissão e poder fazer dela um instrumento para trazer divisas e ajudar a fomentar o esporte e a consciência política dos nossos campo-grandenses. Ser administrador é saber compreender as pessoas e o que elas podem fazer para levar as empresas ao sucesso. Estou muito orgulhoso mesmo”.

O vereador Admir Santana afirmou que suas indicações foram pautadas pela relevância desses dois administradores, não só na esfera privada, mas também no âmbito das empresas públicas. Para ele, as empresas que optam por incluir o administrador em seu quadro de colaboradores só têm a ganhar, em todos os sentidos.

Assessoria de Imprensa do Vereador