ícone whatsapp

Ações do Gabinete Itinerante de Chiquinho Telles resultam em serviços públicos nas Moreninhas

17.10.2017 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

A população das Moreninhas já começa a colher bons frutos da visita do gabinete itinerante “Vereador Chiquinho Telles em Seu Bairro”, realizada no início deste mês.

As reivindicações feitas pela comunidade começaram a ser atendidas, de forma mais intensa, a partir desta semana, com varrição, pintura de meio-fio, poda de árvores e troca de lâmpadas,  problemas que comprometem o bem-estar das famílias.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), a partir de quarta-feira (18/10), serviços de tapa-buracos, limpeza pública e pintura de meio-fio vão ser realizados em torno da Escola Estadual Profª. Maria de  Lourdes Vidal Roma.

Para o vereador, é uma satisfação ver que as ações realizadas pelo seu gabinete itinerante têm trazido, em curto espaço de tempo, resultados positivos,  garantindo o atendimento de antigas solicitações da comunidade. “Com apoio do prefeito Marquinhos Trad [PSD], os bairros têm recebido importantes benfeitorias, o que garante mais qualidade de vida aos moradores”, observou.

Conforme informações da Sisep, vão ser retirados das Moreninhas os entulhos já existentes, mas é necessário uma maior conscientização por parte da população para que não continue descartando lixo em vias públicas e terrenos baldios. “A cidade é a casa do cidadão. Portanto, temos que cuidar de nosso bairro como se fosse o nosso lar. Vamos zelar pelo bem público, preservando  a saúde não só de nossa família, mas também de toda sociedade”, ressaltou Chiquinho Telles.

Assessoria de Imprensa do Vereador