ícone whatsapp

Ação Coletiva garante atendimentos a famílias do Aero Rancho III

23.05.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

Emissão de carteira de trabalho, corte de cabelo e maquiagem, orientações em saúde e serviços em geral serão oferecidos a famílias que residem no Conjunto Aero Rancho III, em Campo Grande, no próximo domingo (28/5), das 8h às 12h. A Ação Coletiva será realizada na Praça Elup, na Avenida Tancredo Neves, esquina com a Avenida Engenheiro Lutero Lopes, 302. “Aliamos esforços para contribuir levando à população diversos serviços e esperamos que muitas famílias possam ser atendidas”, afirmou o vereador Dr. Lívio, que apoia o evento. A iniciativa é da Associação de Moradores do Conjunto Aero Rancho III e conta com parceiros entre o Poder Público e a iniciativa privada. 

Segundo Dr. Lívio, cada instituição ou mesmo profissionais em geral podem contribuir de maneira decisiva com quem mais precisa. “Com cada um dando um pouquinho de si, podemos sempre fazer muito mais, em todos os setores”, explicou o vereador. O Gabinete Coletivo do Dr. Lívio estará à disposição da população para receber as principais reclamações da comunidade e orientar os cidadãos com relação às atribuições do Legislativo Municipal. “Também será uma excelente oportunidade de levar serviços à comunidade e possibilitar que todos, desde as crianças aos adultos, recebam diversos atendimentos”, afirmou o presidente da associação do bairro, Jaílson Nabhan. 

Todos os atendimentos serão oferecidos gratuitamente. Entre eles: prevenção do câncer de mama, serviços em odontologia, conscientização ambiental, segurança e orientação no trânsito. Para as crianças, haverá brincadeiras e muita diversão. Entre os parceiros do evento estão: Fundação do Trabalho (Funtrab), Fundação Social do Trabalho (Funsat), Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), Agência Municipal de Habitação (EMHA), Fundação de Desporto e Lazer de MS (Fundesporte), Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano (Assetur), Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Guarda Municipal, 10ª Batalhão da PM, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Unigran, Serviço Social do Comércio (Sesc), Solurb Soluções Ambientais, Energisa, Cuidar + Equipe Dr. Marcelo Arruda, Dr. Rodrigo Machado, Embelezze e Sanduba do Kojac.

Assessoria de Imprensa do Vereador