ícone whatsapp

A pedido de moradores, Dr. Cury cobra manutenção em bairros de Campo Grande

19.02.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Cury

Durante sessão ordinária desta terça-feira (19), o médico e vereador Dr. Cury encaminhou diversas indicações à Prefeitura de Campo Grande em atenção às reivindicações da população que tem procurado seu gabinete para pedir apoio.

No documento o vereador pede a pavimentação asfáltica nas ruas do Jardim Itatiaia, região do Bandeira, instalação de semáforo no cruzamento das Ruas Rouxinol e Marques de Lavradio, no Bairro Tiradentes. Além disso, cobrou patrolamento e cascalhamento na Rua Lauro Müller, no Jardim Los Angeles, visando à valorização dos imóveis da região, bem como facilitar a passagem de veículos e pedestres.

Já na Rua Nadra Jeha, no Bairro Mata do Jacinto, na Avenida Cônsul Assaf Trad, entre as Ruas Janga e Coxim, no Bairro Coronel Antonino, Rua Naviraí, esquina com a Rua Roberto Medeiros, na Vila Margarida e na Rua Rio de Janeiro, entre as Ruas Catanduva e Santo Ângelo, no Bairro Monte Castelo, o parlamentar solicitou operação tapa-buraco, em caráter de urgência.

“Essas ruas encontram-se tomadas por buracos, assim como tantas outras de Campo Grande, o que compromete o bom funcionamento do tráfego de veículos e pedestres, além de colocar em risco a vida de quem passa pelo local”, pontuou Dr. Cury.

O parlamentar solicitou ainda a instalação de braço de luz e lâmpada na Rua Abrolhos, em frente ao número 199, no Bairro North Park, a substituição de lâmpada na Rua Fernão Dias, em frente ao número 417 e na Rua Domingos Jorge Velho, próximo ao número 723, no Bairro Vilas Boas, instalação de placas de sinalização e faixa de pedestres em frente à Escola Estadual Olinda Conceição Teixeira Bacha, no bairro Buriti e, por fim, pediu policiamento no Bairro carandá Bosque II em razão da onda de assaltos e roubos.

“Estamos sempre atentos às reivindicações dos campo-grandenses e fazendo todos os encaminhamentos aos órgãos competentes para que os problemas sejam sanados, garantido assim mais qualidade de vida à nossa população”, falou o vereador.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Evllyn Rabelo