ícone whatsapp

32 Audiências Públicas foram realizadas para discutir temas importantes para sociedade campo-grandense

23.12.2016 · 12:00 · Audiência Pública

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizaram um total de 32 audiências públicas em 2016.

 

 

O balanço foi apresentado pelo presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha durante a última sessão ordinária deste ano, realizada na quinta-feira (22).

 

Os debates reuniram diversas autoridades, lideranças, moradores e membros da sociedade civil organizada, para abordar temas relevantes ao município.

 

Dentre os temas abordados estão obras paradas, substituição de lâmpadas de LED, Wi-Fi nos ônibus, redução da jornada de trabalho dos professores, aumento da tarifa de energia elétrica, aterro sanitário, violência contra idosos, Lago do Amor, não privatização da saúde, Construtora Homex, Portal da Transparência Municipal, criação do Conselho LGBT, valorização do futebol amador, expressões culturais urbanas, 16 anos do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

 

Também foram realizadas Audiências Públicas para discussão do Plano Diretor, prestação de contas da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e apresentação do cumprimento das metas fiscais do Poder Executivo, conforme preconiza o Regimento Interno da Casa de Leis.

 

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal