ícone whatsapp

14ª Festa das Crianças nas Moreninhas supera expectativas com diversas atrações

16.10.2017 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Mesmo antes de ser vereador, Chiquinho Telles (PSD) sempre deu amplo apoio à Festa das Crianças nas Moreninhas, que está em sua 14ª edição.

Na tarde deste domingo (15/10), a Rua Jacarandata ficou repleta de crianças, que acompanhadas de suas famílias, tiveram oportunidade de brincar e saborear deliciosas guloseimas.

O próprio Chiquinho Telles fez questão de ajudar a distribuir balas, gelinhos, salgadinhos, refrigerantes e comandar as brincadeiras. “O mais importante de tudo é fazer uma criança sorrir. Este é o décimo quarto ano que temos a oportunidade de contribuir com um evento que leva alegria nos corações das crianças”, manifestou o parlamentar.

O touro mecânico, pula-pula e brinquedos infláveis também fizeram a alegria da meninada. Foram aproximadamente cinco horas de muita diversão e integração. “É com muito carinho que damos o nosso apoio a esta festa que já virou uma tradição, muito aguardada pelas crianças da região das Moreninhas. Enquanto Deus nos der saúde, vamos somar esforços para que a garotada tenha sempre motivos para sorrir”, disse.

Assessoria de Imprensa do Vereador