logo
  • INÍCIO
  • ·
  • Departamentos

Conheça os departamentos da Câmara de Campo Grande - MS.

Diretoria Financeira e de Contabilidade

Art. 28. À Diretoria Financeira e de Contabilidade, diretamente subordinada à Secretaria-Geral de Administração e Finanças, através das Coordenadorias que lhe são subordinadas, compete:

I - organizar, executar e controlar as atividades de execução orçamentária, financeira e contábil da Câmara Municipal;

II - elaborar o orçamento anual;

III - analisar os processos de pagamento e elaborar a sua programação;

IV - emitir ordem de pagamento e relação bancária;

V - coordenar a execução do orçamento;

VI - controlar o cumprimento das obrigações exigidas pelo Tribunal de Contas/MS;

VII - controlar o encaminhamento, no prazo legal, de informações fiscais exigidas pela Receita Federal e INSS;

VIII - elaborar Balancete Mensal e relatórios complementares;

IX - elaborar o Balanço Anual;

X - elaborar os Relatórios exigidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal, no que tange ao Relatório de Gestão Fiscal (RGF) enviando-os, na forma digital aos entes afins.

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.